capa

animação

Faça parte deste Clube!

Doce recadinhos ...

Para quem não sabe amar ...

Para quem não sabe amar ...

musicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Blusas de sucesso em crochê



Oi meninas! Como vão?
Eu estou bem apesar de tantos calores ... rsrsrsrsrs ... Deus me livre!
Todo mundo com o maior frio e eu suando que é uma beleza... hahahahaha ... 


Como assim?!!!!!!!!!!!!!


O engraçado, e que não deveria ser, mas, comigo acaba sendo - é que por mais que eu tente disfarçar, a coisa não deixa de ser estranha.
Fui levar o Vini ao Senac e estava frio, todo mundo encasacado e chovia.
Ele com blusa de mangas e cachecol, e eu com blusa de alcinha e decotada!


- Káthia ... você está fora da casinha né? 
- Olha o tempo mulher! Você vai se gripar! Cria juízo!


Eu comentei rindo:
- Vini, estou sentindo um calor que vem de muito baixo até em cima, e não crio juízo por que não sei o que ele come!!!! Hahahahahaha ... 


Ele horrorizado:
- Que isso gente ... baixou a Luz Del Fuego em você? 
- Fica nua!!! Rssrsrs..


Ao menos, estou levando a Menopausa na piada, senão, deprimo!
Mas, deixa estar jacaré! Um dia tú vira bolsa! Hehehehe ...
Quando ele estiver na minha idade, vai chegar a Andropausa!
Hahahahahahaha ... quero só ver!


Pensando bem ... acho que ele vai continuar rindo. Estarei com 64 anos e ele com 44 anos ... Bahh! Deixa prá lá!
Me conhecendo bem, aposto que vou dizer:
- Ai meus 44!!! Kkkkkkkkkkkkkk ...


Agora vamos ver crochê lindos e ficar estasiadas de beleza? 
Essa é saudável!
E o legal é que arte não envelhece!
É um luxo só!
Imagina isso para o Reveillon!!! 
E pode até se valer desta ideia, porque poucas vezes aqui no Rio faz um tempo legal. Pelo menos, há 4 anos seguidos tem chovido ... aff!

Olha essa gola de efeito escamas!
Reparem na cor que a artesã escolheu ... eu achei lindooooo 

Caramba, ficou muito show!
Você não sabe fazer este ponto? : ) Tudo bem ...


O nome dele é ponto escama ou cascata, como preferir.
E este link do Aprendendo Crochê, ensina direitinho como fazê-lo.
Aí é só colocar a sua imaginação para criar belos efeitos!


Esse modelo é elegância pura!
Para sair no estilo! hahahaha ...
Não tem receita, mas, ampliando dá prá ver direitinho os pontos empregados.
Nesse modelo você vai trabalhar o tricô em meia e o crochê com pontos Altos.

E esse crochê rendado, hein?!
Não tem receita ... só inspiração! E que inspiração!!!!
Que delicadeza ... 


Pelerine básica na versão leve e descontraída.
Que tal?!
As magazines já colocaram nas vitrines.
Vamos colocar o nosso crochê em dia e ficar na moda!

Essas imagens utilizadas, foram fonte de pesquisa do Etsy.
Por hoje é só!
Muito obrigada mesmo pelas dicas de como ficar numa boa com a Menopausa!
Heheheehe ... não sabem como é útil!
Qualquer coisa eu grito por vocês!




Estrela - Destaques"A GRANDEZA DE UMA NAÇÃO PODE SER JULGADA PELO MODO QUE SEUS ANIMAIS SÃO     TRATADOS " 
(Mahatma Gandhi)






8 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá minha linda tudo bem? esse calor que está sentindo é terrível a gente passa até vergonha, ele vem sem mais nem menos, aqui está um frio de lascar, mas adoro frio não suporto calor, querida lindos, essa blusa rendada está linda quando novinha tinha uma sra que fazia um monte pra mim, adorava tinha uma que o ponto era fechado só no seio, o resto todo furadinho lindas, um lindo fim de semana bjs da Leila

Faniquito disse...

Aiii madame estava lendo teu posts. Vi o babado da profe, a tua tristeza, agora os calores...neguinha, vai no médico. Faça uma avaliação direitinho pois agora vc é uma senhora. hehehe Sim, eu sei é duroooo mas vc é uma senhora e tem q se cuidar.Sério, faça uns exames e se cuida,tá.Não tem pq sofrer.

Lindas as sugestões.

Bom findi...apaga esse fogo ,hein

Beijinhos

Ana

quelsfs disse...

Oi querida!
Como gosto de seu carinho, me faz muito bem.
Obrigada!!!
Também desejo um Final de semana lindo e abençoado pra você e os seus!
Beij♥ carinhoso!

Raquel Fraga

Valéria Fashion disse...

Oi amiga, obrigada pela visita. Suas postagens estão lindas, adorei. Espero que seu cabelo cresça rápido, imagino seu susto!Continuo te seguindo no novo blog. Bjs.

Joana disse...

Oi Khatia, hoje você veio arrasando neh, menina quéisso, dá vontade de ter tudo mas não aqui neste calo neh. Você se queixa por conta na menopausa, agora imagina menopausa aqui, piorou. Beijos e bom fim de semana....adorei a Luz del Fuego.

Calma que estou com pressa! disse...

oi madame calorenta
tem mais e que levar na brincadeira mesmo
fazer o que?
todas passam por isto - umas mais e as felizardas menos -
minha mãe não sentiu nada - tomara que pelo menos iso a genética me beneficie rsrs
agora em beleza este primeiro crochê - ah por fvor - tu me deixou com vontade de largar tudo que tô fazendo - 10 coisas ao mesmo tempo e começar mais uma obra
bjs
gelados
lu

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

Oi Katia amiga, nossa como e dificil entrar no seu blog, qdo vc me dx recadinhos e cliclo em cima pra retornar, e no seu perfil nao sai o link do seu blog so o seu nome, e hj lembrei que pela foto do meu seguir que sempre consigo entrar no seu blog, porque la sai o seu link amiga, ta lindos seus croches bjsssssssssssss neusa

Sônia Pb disse...

kkkkkkkkkkkk......... também não estou sentindo frio........ mas o calorão acabou..... é o que parece, sei lá.......kkkkkkkkkkkkkkk
meu crochet está lento como uma lesma....... faço uma carreira e as mãos param de funcionar.... aí eu paro, né?
bjs
Sônia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...