capa

animação

Faça parte deste Clube!

Doce recadinhos ...

Para quem não sabe amar ...

Para quem não sabe amar ...

musicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

quarta-feira, 27 de junho de 2012

O meu colete de tricô!

Boa tarde meninas!
Hoje eu vim mostrar o meu colete de tricô. Usei a lã Elegance na cor marrom escura e usei pontos bem fáceis como o ponto de arroz, tricô e meia.
Bem simples!
O Ponto Arroz é facinho:
1º Carr.: 1 Tricô / 1 Meia / ... terminar em 1 Tricô
2º Carr.: Onde for tricô coloque meia e onde for meia, coloque tricô.






A ideia era mesmo fazer um modelo rústico, sem muitos fru-frus.
Nem coloquei uma rosa enfeitando, porque pensei naqueles prendedores de cabelo para dar um ar um pouco mais comportado, mas, usando com camiseta por baixo e Jeans, a coisa muda!

Esse foi um meio que achei de fazer meu colete sem querer desistir!
Pode ser tricô ou crochê, eu tenho que fazer um trabalho fácil, senão fica pelo caminho.
Agora olha só o que eu encontrei lá pelo ETSY.

Não é lindo?
Tá muito gracioso. Não sei quem fez, mas, pode considerar a sua obra linda!
Heheheheehehe ... acertou na cor, no modelinho, e o caimento todo certinho!
Parabéns a quem fez!



Não tem receita porque a pessoa disponibilizou para a venda direta, mas, não é tão difícil assim fazer este belo Shrug ou, mula sem cabeça se preferirem!
Bom mesmo é não ficar parada, o negócio é tricotar ou crochetar as nossas ideiais.


Eu adorei o modelo!


Imagina que eu tenho andando por aí, e peças pequenas de tricô custam em média R$ 90,00. Não estou falando de blusas não ... tipo cachecóis.


É! Tudo isso mesmo!
Eu gastei R$ 11,80 em 2 novelos e ainda sobrou!
Viu quanto economizei? Então vamos as laçadas para economizar na moda da sua casa!


Meus amores,


Uma beijoka enorme para vocês!



9 comentários:

Teresa Agrello disse...

Ai Kathia, que lindo o seu colete! Como eu te admiro... eu ainda não consegui sair dos cachecóis e lenços... rsrsrs
Mas você me anima muito com suas ideias e projetos.
bjiins

Betty Gaeta disse...

Oi Káthia,
parabéns pelo colete, pois ficou lindo!!! Tb ando sem paciência para coisas compridas nos últimos tempos.
xoxo

Gosto disto!

Sonia/sbspsp disse...

O colete ficou lindo......e o shrug parece fácil.... Estou saindo de uma gripe muito forte e não tenho feito nada....
bjs
Sônia

Meu jardim de crochê - Jeanne disse...

Ficou um arraso. Infelizmente não me dou muito bem com o tricot, mas acho lindo o resultado. Parabéns. Bjs.
Jeanne

Mariah disse...

Ola amiga
adorei a postagem
seu blog esta lindo
um abraço pra ti

Neli Alves disse...

Amei seu colete. Eu estou fazendo alguns, mas o modelo é mais simples. Vou procurar o link no youtube e te mando. Fica bonito e é muito fácil de fazer. Bjks e parabéns.

Álbum da Artesã disse...

Madame,
No inverno que tem feito aqui os boleros 'bastam'
ihihihih
Sei lá, os invernos parecem não existir mais aqui do Rio Grande do Sul - no Rio Grande do Norte nunca existiram -
Este Brasil é uma maravilha né não?
Guria, tu saiba que hoje aqui fez um domingão lindo, ensolarado, quente D+
acho que a campanha do agasalho por aqui está indo pro saco viu?
Tô doidona esperando o friozão p/botar meu casaco de pele sintética ....

hihihihih

Bj♥s e sem dúvida teu colete ficou D +

Eme Fialho disse...

Oi madame querida uma das Curicas que eu mais love, seu colete está um show, e este bolerinho menina tá divino.

Bjus amadinha e nosso patrick como est? Diz que mandei um xero.

areiasdejade disse...

Parabens estão maravilhosas suas peças, de muito bom gosto e executadas com muito capricho!
Bjs
Nely

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...